11 Dezembro 2021 - 09:12

Ex-BBB Pyong Lee responsabiliza internet por crise no casamento: "Muito tóxica"

Reprodução/Instagram
Pyong Lee desabafou sobre a crise que aconteceu em seu casamento

O ex-BBB e influenciador Pyong Lee desabafou sobre a crise que aconteceu em seu casamento durante o ano de 2021 após sua participação em Ilha Record. O hipnólogo já reatou sua relação com Sammy Lee, mas a polêmica ainda dá o que falar entre os seguidores.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ex-BBB contou que, para ele, o maior problema enfrentado pelo casal foi o alvoroço de fofocas geradas pela internet, fazendo com que a união chegasse ao fim.

"Quando viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica", começou ele.

"Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos", continuou o influenciador que já havia enfrentado polêmicas durante sua participação no BBB20.

Dois meses após reatar o casamento, Pyong Lee disse que o casal transformou os obstáculos em um aprendizado: "Não foi um grande problema, foi mais um desafio, uma etapa, para aprendermos a lidar e evoluir. Isso pode agregar de alguma forma também, nos futuros ensinamentos que a gente tem, porque deu tempo de refletir, estudar, evoluir e crescer."

EITA
Entre idas e vinda, Sammy Lee abriu o coração ao comentar sobre sua reconciliação com Pyong Lee. Desde o término de seu casamento após o influenciador ter participado do reality Ilha Record, o casal passou por crises no relacionamento.

 Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sammy Lee contou que o marido se transformou e que estão em uma nova fase.

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.