10 Setembro 2021 - 16:10

Whindersson e Felipe Neto trocam farpas por investimento em futebol; entenda

Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Felipe Neto

Whindersson Nunes decidiu responder um internauta que o questionou sobre um possível investimento no Vasco da Gama, time do humorista, usando o argumento de que Felipe Neto investiu no Botafogo, time dele. O youtuber desdenhou da solicitação ao citar os projetos sociais que financiava e recebeu uma indireta do rival.

"No Botafogo, Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael, um bom reforço para a sequência do campeonato. Tá na hora do Whindersson Nunes gastar seus milhões com o Vasco, juntar com outro vascaíno famoso e trazer o Coutinho de volta", sugeriu um perfil humorístico do clube no Twitter.

"Estou financiando uma pesquisa de um motor adaptado para qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos", listou o ex-marido de Luísa Sonza.

"Não vou gastar nada com time, só torcer", finalizou ele. Os fãs de Felipe Neto entenderam o comentário como uma alfinetada e começaram a defendê-lo. Horas mais tarde, o próprio youtuber rebateu a fala de Whindersson de maneira indireta.

"Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião", listou o irmão de Luccas Neto. "E vou gastar em time sim", completou Neto, sobre seus investimentos com o Botafogo.

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.