09 Setembro 2021 - 19:44

André Luiz Frambach sobre Larissa Manoela: 'Não é namoro, nem só amizade'

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram flagrados juntos na sexta-feira (3), em clima de romance, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os boatos de um 'affair' entre os atores já rolava há algumas semanas e, depois de fotos abraçadinhos e aos beijos, não restaram mais dúvidas. O casal romântico da Netflix - os dois formaram par em "Modo Avião" - também é real fora da telinha.

Em conversa com o UOL, André - que está solteiro desde junho, após o término com a atriz Rayssa Bratillieri - diz que ainda não é o momento de rotular a relação com Larissa Manoela, mas afirma entender a curiosidade dos fãs sobre o assunto:

"É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade."

Os boatos de um relacionamento entre os dois acontecem desde julho, quando fotos de André e Larissa circularam na web. No entanto, o 'affair' é novo e o encontro em julho - segundo André - se tratava apenas de um momento como amigos, já que eles não se viam há dois anos, desde o fim das gravações do filme da Netflix. A reaproximação despertou o interesse:

"Quando saíram os primeiros rumores, não existia absolutamente nada. Somos muitos amigos sim, e isso é bacana. Vibramos um pelo outro. A diferença é que agora estamos também nos permitindo e nos conhecendo mais".

Larissa Manoela está solteira desde o término com Leo Cidade, em fevereiro.

Mas quem é André Luiz Frambach?

Natural de Niterói, o novo affair de Larissa Manoela tem 24 anos e trabalha como ator desde criança. Aos 9 anos, André estreou no teatro e aos 10 debutou na TV interpretando Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial "Por Toda a Minha Vida".

De lá pra cá, ele acumulou alguns papéis na Rede Globo, em tramas como "Queridos Amigos", "Duas Caras" (primeira fase) e "Ciranda de Pedra". Ganhou mais destaque em 2018, quando interpretou Márcio, um dos principais personagens de "Malhação: Vidas Brasileiras", 26ª temporada da novelinha teen.

Seu último trabalho foi em 2019, defendendo o Julinho de "Éramos Seis".

Próximos passos

Assim como Larissa Manoela, que será estrela da próxima novela das 18h da Globo, André Luiz Frambach também já tem trabalho garantido. Ele será um dos protagonistas de "Cara e Coragem", trama que Cláudia Souto escreve para a faixa das 19h da Rede Globo e que deve estrear em 2022.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯