Skip to content

Após últimos acontecimentos, Victor Igoh anuncia fim do seu noivado com Sthefane Matos

  • Home
  • Blog
  • Após últimos acontecimentos, Victor Igoh anuncia fim do seu noivado com Sthefane Matos

Após últimos acontecimentos, Victor Igoh anuncia fim do seu noivado com Sthefane Matos

Após Mirella (23) pedir o divórcio de Dynho Alves (26), foi a vez de Victor Igoh, noivo de Sthefane Matos (22), anunciar o fim do seu noivado com a influenciadora!

Em um comunicado oficial, o influenciador digital contou que iria esperar a saída da peoa do reality rural, mas após ver novos vídeos e até declarações da mesma, ele repensou tudo e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

“Boa noite! Então, vamos lá … eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, iniciou ele.

Em seguida, ele falou sobre os novos vídeos e as últimas revelações de Sthe: “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de c[odigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, emendou.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmou que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim.”

No final, Victor fez questão de pedir respeito a sua ex-noiva: “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar. Peço desculpas às pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e união da nossa família. Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também