07 Dezembro 2021 - 20:42

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui condena 'ereção' do cantor com Aline Mineiro: "Não aceito"

Reprodução/Instagram
Bia Michelle resolveu se pronunciar

A dançarina Bia Michelle resolveu se pronunciar e condenou o abraço caloroso entre o cantor MC Gui e Aline Mineiro em A Fazenda 13.

Depois de o funkeiro sugerir uma possível ereção ao agarrar a colega de confinamento, sua noiva não deixou o caso passar em branco e mostrou que não está nada feliz com a situação.

"Eu vi todas as cenas [do MC Gui com a Aline Mineiro]. Não gostei e não aceito, mas, eu não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disparou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Inclusive, a bailarina do Faustão ressaltou que deixou claro seu desacordo com 'carícias excessivas' antes do rapaz entrar no reality rural: "Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa, de maneira excessiva. Sempre deixei claro, que em uma situação de confinamento, entenderia o carinho e o afeto, no sentido da amizade".

Apesar de tudo, a influenciadora pretende esperar o noivo sair do programa para decidir o futuro da relação. "Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora", finalizou.

ENTENDA
Na tarde do último sábado (4), Bia Michelle resolveu se pronunciar após se deparar com um vídeo de MC Gui sugerindo uma possível ereção ao abraçar Aline Mineiro na recente festa de A Fazenda 13.

Durante a festança, o funkeiro surgiu agarradinho com a ex-Panicat e os dois tiveram uma conversa suspeita. "Olha para baixo", disse ele. "Eu estou sentindo", respondeu ela - isso foi o suficiente para que os telespectadores suspeitassem que o artista estava excitado e tentando mostrar para a peoa.

por UOL

Comentários comentar agora ❯