04 Dezembro 2021 - 09:17

Murilo Huff precisa ser amparado ao voltar aos palcos após a morte de Marília Mendonça

Gabi de Morais/ Agnews
Murilo Huff precisa ser amparado e chora ao voltar aos palcos

O cantor sertanejo Murilo Huff protagonizou um momento emocionante durante um show realizado em Brasília já na madrugada deste sábado (4). Esta é a primeira vez que ele sobe aos palcos após a morte de Marília Mendonça.

Profundamente abalado, ele precisou ser abraçado pelos músicos e pelo irmão da cantora, João Gustavo. Sem conseguir segurar as lágrimas, ele foi amparado.

Murilo Huff está, aos poucos, retomando a carreira. Prestes a completar um mês da partida da rainha da sofrência, que morreu após trágico acidente aéreo, o sertanejo retoma carreira e segue com o pé na estrada, apesar da dor do luto.

Na noite desta sexta-feira (3), ele disse que está enfrentando o momento. "Já na estrada. Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com fé em Deus”, disse ele em um post no Twitter.

Ao ver a publicação, Maraisa se comoveu e deixou uma mensagem de carinho ao amigo.

“Amigo… Que Deus abençoe este dia e esteja com você neste momento! Você tem o propósito lindo de levar alegria aos seus fãs! Foque nisso! Queria estar aí com você agora, mas fico de cá, mandando todo amor e toda energia positiva! Sou sua fã”, escreveu a dupla de Maiara.

por UOL

Comentários comentar agora ❯