03 Dezembro 2021 - 20:33

Rancoroso? Após 'A Fazenda', Gui Araújo toma decisão contra Anitta e Duda Reis

Reprodução/Instagram
O influenciador parou de seguir as ex-namoradas

O ex-A Fazenda Gui Araújo não gostou nenhum pouco de ser contrariado pelas garotas com quem se relacionou recentemente e teve atitude radical a fim de se desvincular de seu passado.

É que após sua eliminação do reality da Record TV o influenciador parou de seguir a ex-namorada Anitta e, também, sua ex-affair, Duda Reis. Importante dizer que as famosas também deixaram de segui-lo.

Durante sua passagem pelo programa, muitas histórias contadas pelo ex-peão repercutiram aos montes nas redes, especialmente as que ele falava de suas ex. Acontece que elas desmentiram as situações narradas por ele, alegando que ele estaria inventando muitos, ou a maioria dos fatos.

COMO ASSIM?
Eliminado de A Fazenda 13, o ex-peão Gui Araújo revelou na quarta-feira (1) que sua mãe passou por momentos bastante delicados enquanto esteve confinado.

Em sua participação no Link Podcast, o influencer contou que a intensa onda de ataques que recebeu durante sua participação no jogo afetaram também a saúde de dona Rosana Cagnoto. Ela precisou até mesmo ser levada ao hospital.

"Então, a minha mãe foi parar no hospital e hoje a primeira mensagem dela foi perguntando como eu tava", revelou para Lucas Selfie. Na sequência, Gui Araújo lamentou todos os comentários baixos.

por UOL

Comentários comentar agora ❯