02 Janeiro 2020 - 15:37

DC queria novo filme do Superman, mas diretor da Marvel escolheu outro projeto

Divulgação
DC queria novo filme do Superman, mas diretor da Marvel escolheu outro projeto

James Gunn poderia ter saído da Marvel e ter ficado com um aguardado projeto: um novo filme do Superman. Porém, o cineasta preferiu fazer um novo Esquadrão Suicida.

A possibilidade surgiu quando o diretor foi demitido de Guardiões da Galáxia 3. James Gunn iniciou conversas com a DC e chegou ao projeto que já está em desenvolvimento.

Atualmente, o cineasta também voltou a trabalhar em Guardiões da Galáxia 3. O filme só será realizado depois que Esquadrão Suicida estiver finalizado. Você poderá conferir esse que deve ser mais um grande sucesso nos canais de filmes da Sky Tv.

Superman de James Gunn

No Instagram, um fã perguntou a James Gunn se um projeto do Superman foi oferecido ao diretor. O cineasta confirmou a informação – o que mostra que a DC queria um novo longa do Homem de Aço.

“Como foi divulgado muitas vezes, DC me ofereceu o projeto que eu quisesse fazer, incluindo um tipo de filme do Superman (não O Homem de Aço 2 como vi divulgarem). Eu escolhi Esquadrão Suicida porque é uma das minhas propriedades preferidas do mundo. É a história que eu queria contar mais que as outras”, declarou James Gunn.  

Com isso, o futuro do Superman segue indefinido no cinema. Henry Cavill, atual intérprete do herói, quer continuar no papel, mas a DC ainda não se pronuncia.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não será lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

*Com informações do observatoriodocinema 

por Redação

Comentários comentar agora ❯