01 Setembro 2021 - 20:35

Ana Maria Braga dá um fora em repórter após ele pedir pra sentar na mesa: "Que falou que eu ia te convidar?"

Reprodução/Instagram
Apresentadora pregou uma peça e arrancou gargalhadas dos telespectadores

A apresentadora Ana Maria Braga divertiu os fãs ao dar um "fora" no repórter Fabrício Battaglini durante o Mais Você desta quarta-feira (1). Os dois são muito amigos e sempre protagonizam momentos divertidos no ar.

No momento curioso, ele explicava os protocolos de segurança que muitos hotéis estão usando para receber turistas seguindo os protocolos sanitários. O rapaz então contou que tem um hábito sempre que se senta a mesa.

Ele pediu pra ir até a mesa de café da manhã do programa para explicar seu comportamento. Ligeira, a titular do programa mostrou bom humor.

"Quem falou que eu vou te convidar pra minha mesa? Alguém falou pra ele? Da onde você tirou essa imaginação fértil?", brincou ela.

O rapaz ficou sem graça e levou a brincadeira na esportiva. "Não vai? Então não vou te mostrar. Tão raro nosso encontro juntos, se você não me mostrar, esquece. Tá me chamando de bicão", brincou.

"Eu ia te convidar sim, claro", afirmou ela virando o jogo. Os dois foram para a mesa e o repórter então mostrou o hábito de ainda retirar a cadeira para a "dama" sentar. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯