31 Outubro 2020 - 11:43

Ramalhão nas 4 Linhas realizará torneio festivo neste domingo, 1º, em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ramalhão nas 4 Linhas

A equipe de futsal feminino, Ramalhão nas 4 Linhas (R4L), em comemoração aos dois anos de existência estará realizando, neste domingo, 1º de novembro, um torneio quadrangular festivo que contará com a presença de times de Arapiraca, Feliz Deserto e Pernambuco.

O evento, que acontecerá na quadra na Escola Nossa Senhora Auxiliadora, a partir das 8 horas, contará com os times: ALFLAB/Pernambuco; ABC/Arapiraca; Mermaids /Feliz Deserto e Ramalhão/Penedo.

Segundo a diretoria, será cobrada uma entrada de R$ 2,00 para ajudar nas despesas do time que está em preparação para disputar o campeonato alagoano. Na oportunidade haverá ainda a realização de um sorteio da camisa oficial do time.

Será obrigatório o uso de máscara de proteção.

Sobre o Ramalhão

O R4L há dois anos vem representando a cidade Ribeirinha por onde passa e vem fazendo história como time organizado de futsal feminino na cidade de Penedo. O time tem como presidente Aerton Reis; vice Nadja Maria; diretora Fatima Ferreira e como comissão técnica, o treinador professor Firmino Souza; a assistente Valquíria Lima e o preparador de goleiros, Luciano Torres.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯