Skip to content

Estudante de Penedo vence prova de atletismo e se classifica para a etapa nacional do Jeal

  • Home
  • Esporte
  • Estudante de Penedo vence prova de atletismo e se classifica para a etapa nacional do Jeal

Estudante de Penedo vence prova de atletismo e se classifica para a etapa nacional do Jeal

UUma estudante da cidade de Penedo consagrou-se campeã em uma das etapas dos Jogos Estudantis de Alagoas 2019 (Jeal). Kauane Silva desbancou atletas de sua faixa etária e levou a melhor na prova de Atletismo.

Segundo as informações colhidas pela redação do portal aquiacontece.com.br, os atletas Kauane e Gustavo se destacaram no município ribeirinho e foram escritos para a etapa estadual, que aconteceu em Maceió.

Na pista da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Kauane Silva, que é treinada pelo professor Fabio Matias, disputou as provas de 100 e 200 metros e venceu representando o Colégio Nossa Senhora de Fátima, sendo bicampeã em sua categoria.

Classificada para a etapa nacional, agora a adolescente irá treinar para provas de corridas de longa distância, por exemplo, para trazer mais um título para a cidade ribeirinha.

Neste Jeal foram disputadas etapas de Basquete, Futsal, Handebol, Voleibol, Atletismo, Badminton, Ciclismo, Ginástica Rítmica, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol de Praia, Xadrez, Judô e Wrestling, novidade deste ano, substituindo a Luta Olímpica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também