28 Fevereiro 2020 - 20:35

CBF divulga tabela de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A 2020

Thiago Ribeiro/AGIF
Flamengo e Santos travaram duelo pela liderança do Brasileirão no Maracanã

Vai rolar a bola para o Brasileirão 2020. Antes do início da disputa, os torcedores puderam matar a curiosidade e conhecer a tabela com os 380 jogos que movimentam a liga mais disputada do mundo. Os confrontos foram divulgados durante o conselho técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, que foi realizado nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro deve acontecer entre os dias 2, 3 e 4 de maio, que formam a data-base dos jogos de estreia dos 20 times. Atual campeão, o Flamengo receberá o Atlético-MG, no jogo que marca a abertura do Brasileirão. A partida é ainda uma reedição da final do Brasileiro de 1980, assim como o duelo entre Palmeiras e Vasco da Gama, em São Paulo, que repetem o confronto que decidiu o título de 1997.

Confira todos os jogos da primeira rodada do Brasileirão Série A 2020:

Flamengo x Atlético-MG
Botafogo x Bahia
Palmeiras x Vasco da Gama
Santos x Red Bull Bragantino
Corinthians x Atlético-GO
Grêmio x Fluminense
Sport x Ceará
Coritiba x Internacional
Fortaleza x Athletico
Goiás x São Paulo

Após 38 rodadas de disputa, os torcedores conhecerão o campeão brasileiro de 2020. A rodada final do Brasileirão está marcada para o dia 6 de dezembro.

Quer saber exatamente qual será o caminho do seu time na luta pelo título mais disputado do mundo? Clique abaixo e veja!

Athletico

Atlético-MG

Atlético-GO

Bahia

Botafogo

Ceará

Corinthians

Coritiba

Flamengo

Fluminense

Fortaleza

Goiás

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Red Bull Bragantino

Santos

São Paulo

Sport

Vasco da Gama

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.