25 Outubro 2020 - 22:46

Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa será na Arena Pernambuco

Lucas Figueiredo/CBF
Brasil e Argentina será pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022

O duelo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, já tem palco definido: a Arena Pernambuco, em São João da Mata (PE). A partida será no dia 30 de março. A notícia foi dada pelo Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista.

Juninho ressaltou que a CBF já iniciou as vistorias necessárias para a operação da partida e destacou que uma das prioridades será conferir o bom estado do gramado, visto como essencial para o desenvolvimento do futebol da Seleção Brasileira.

Na programação original de sedes das Eliminatórias, anunciada antes da pandemia de coronavírus, a partida estava prevista para a Neo Química Arena, que acabou recebendo o jogo entre Brasil e Bolívia, na abertura do torneio. O confronto será válido pela quinta rodada do torneio classificatório para a Copa do Mundo. O Brasil atualmente ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com seis pontos em dois jogos e se prepara para os próximos compromissos pela competição, diante de Venezuela e Uruguai.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.