24 Janeiro 2020 - 09:12

Educativa TV passa a transmitir Campeonato alagoano de Futebol

Divulgação
A parceria entre IZP e FAF foi fechada depois de várias reuniões entre ambas equipes

 A Educativa TV, canal 3, começou a transmitir o campeonato alagoano de futebol 2020, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF). O jogo de abertura aconteceu nessa quarta-feira(22), em Olho d’Água das Flores, entre as equipes do Centro Esportivo Olhodaguense(CEO) e Centro Sportivo Alagoano(CSA). A emissora vem investindo nas transmissões do futebol alagoano desde o ano passado, quando fez a cobertura da final da segunda divisão e, no começo deste ano, transmitiu a Copa Alagoas em parceria com o ACTA.

Este projeto tem total apoio do Governo do Estado. Em sua conta no Instagram, o governador Renan Filho destacou: “É nosso trabalho resgatar a história e a qualidade dos equipamentos públicos. Isso é motivo de muito orgulho pra mim. Parabéns TV @educativaalagoas, @enio.cartum@augustocesarandradecruz3201@fafalagoas e toda equipe do INSTITUTO ZUMBI DOS PALMARES!”

O presidente do IZP, Augusto César, agradeceu ao governador Renan Filho pelo o apoio e o incentivo indispensáveis à realização deste sonho.

A parceria entre IZP e FAF foi fechada depois de várias reuniões entre ambas equipes. Para o presidente da Federação Alagoana de Futebol(FAF), Felipe Feijó, o apoio do governador Renan Filho é fundamental para a promoção do esporte alagoano.

O público pode sintonizar a TV Educativa através do canal 3, na TV aberta, canal 6 na NET e canal 303, na Sky. Durante as transmissões do campeonato alagoano, “o sinal que é enviado pela FAFTV, via internet, chega em nossos servidores e recebe um tratamento de imagens para ser transmitido aos telespectadores” explica o gerente de operações do IZP, Luiz Fernando Gonzalez.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯