22 Setembro 2020 - 23:01

Copa do Brasil: CRB ganha do Juventude, mas time gaúcho é quem se classifica

Itawi Albuquerque/AGIF
O gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, de pênalti

É do Juventude a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (22), no Rei Pelé, o Juve perdeu por 1 a 0 para o CRB, pela quarta fase da competição, mas fez valer a vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo e ficou com a vaga. O gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, de pênalti.

O jogo

O CRB ficou mais perto no primeiro tempo de conseguir seu objetivo, que era o de reverter a desvantagem no confronto. Isso porque aos 30 minutos, Wellington fez falta em Léo Gamalho dentro da área. Pênalti para o Galo. Na cobrança, o próprio Léo Gamalho bateu e abriu o placar no Rei Pelé.

No segundo tempo, o CRB tentou exercer pressão para cima do Juve, em busca do gol que levaria a decisão da vaga às oitavas para os pênaltis. Mas, segurando a onda na defesa, a equipe gaúcha conseguiu manter o placar e confirmar presença na próxima fase da Copa do Brasil 2020.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.