Skip to content

Penedense alcança importante vitória jogando fora de casa contra o CEO

  • Home
  • Esporte
  • Penedense alcança importante vitória jogando fora de casa contra o CEO

Penedense alcança importante vitória jogando fora de casa contra o CEO

Em um jogo bastante acirrado disputado na tarde deste sábado, 21 de maio, no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, o Sport Club Penedense enfrentou o Centro Esportivo Olhodaguense, mais conhecido como CEO, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

O time ribeirinho conseguiu vencer a equipe da casa por 2 a 1, conquistando uma importante vitória nessa etapa do campeonato que oferta apenas uma vaga para o acesso à elite do futebol alagoano.

Mais uma vez, mesmo que em número menor, a torcida do time mais antigo de Alagoas esteve presente no estádio, apoiando os atletas do Penedense.

Gleiton Lins Vieira apitou o jogo, sendo auxiliado por Widcir Santana de Oliveira e Carlos Alberto da Silva

A próxima partida do Penedense será no dia 25 de maio, ocasião em que o time ribeirinho vai enfrentar o FF Sport Nova Cruz no Estádio Dr. Rubens Canuto, situado no município de Pilar. Já no dia 1º de junho, o Penedense enfrenta no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, o Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos, a partir das 15 horas.

A última partida dessa primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão deve acontecer no dia 04 ou 05 de junho, tendo o Coruripe como adversário. O local da partida ainda não foi definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também