19 Junho 2017 - 09:12

Eric Alves e Erivan Sacramento representarão Penedo em evento de fisiculturismo na Bolívia

Divulgação

Neste último final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro – Norte/Nordeste de Fisiculturismo. O evento, realizado em Aracaju, garantiu o acesso de Eric Alves e Erivan Sacramento ao Sul-americano, evento que contará com a participação de atletas de vários países e será realizado na Bolívia.

Além de Eric e Erivan, Patrícia Almeida também participou do Campeonato Brasileiro. A jovem conseguiu se consagrar como vice-campeã em sua categoria. Mostrando força, determinação e muito comprometimento, ela também representou de forma majestosa o município de Penedo.

Eric Alves venceu o Norte/Nordeste na categoria “Class 01”, para atletas acima de 1,80m. “Mais uma vez Deus nos proporcionou um final de semana de vitórias. Podemos fechar o ano das competições com um saldo positivo, sendo campeão Alagoano e campeão Norte Nordeste, além de garantir vaga no Sul-americano, que será na Bolívia. Só tenho a agradecer a Deus, aos meus patrocinadores e a todos que estão sempre na torcida. Meu muito obrigado”, declarou o campeão.

Já Erivan Sacramento venceu na categoria “Class 02”, modalidade destinada para atletas com estatura até 1,79m e para quem não deseja desenvolver seus músculos ao extremo, optando por um físico mais clássico. “Eu não tenho nem palavras para agradecer a Deus, a meus patrocinadores e a todos que de forma direta ou indireta nos apoia. Conseguimos representar bem Penedo e agora vamos nos preparar para mais uma etapa, agora a nível internacional”, complementou.

Para que os atletas possam participar do evento na Bolívia, eles precisam de apoio, pois as despesas são altas. Se você quiser ser um parceiro dessa dupla que por onde passa representa Penedo no topo dos pódios entre em contato através dos números (82) 9 9168-8875 (Eric) e 9 9301-4179 (Erivan). Sua ajuda será essencial!!!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯