Skip to content

Zagueiro Murilo chega ao Palmeiras de olho em vaga no time titular

  • Home
  • Esporte
  • Zagueiro Murilo chega ao Palmeiras de olho em vaga no time titular

Zagueiro Murilo chega ao Palmeiras de olho em vaga no time titular

Time que está ganhando se reforça. Mesmo com a dupla de defesa mais segura do país, com Gustavo Gómez e Luan, o Palmeiras apresentou o zagueiro Murilo nesta terça-feira (18) . Contratado junto ao Lokomotiv Moscow, da Rússia, o jogador de 24 anos assinou até o fim de 2026.

Em sua apresentação oficial, Murilo elogiou os companheiros de equipe e sabe que vai ter que lutar por seu espaço dentro do elenco

“Luan e Gómez são excelentes zagueiros e fazem uma dupla que dispensa comentários. Creio que o meu diferencial pode ser por eu atuar do lado esquerdo, onde queriam um jogador para a posição e eu posso estar à disposição”, revelou.

Murilo começou sua carreira aos 13 anos de idade, no Cruzeiro, onde permaneceu até 2019. Fez parte do elenco campeão mineiro em 2018 e 2019, além de duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018. Na Raposa, atuou ao lado de dois novos companheiros de equipe: Rony, ainda na base, e Mayke. Em 2019, foi para o futebol russo, onde conquistou a Supercopa da Rússia, no mesmo ano, e a Copa da Rússia, em 2021.

“Foi uma história muito bonita que eu pude criar lá, com títulos e aprendizado.Eu me sinto preparado, me sinto bem para poder hoje estar aqui com a camisa do Palmeiras”.

Murilo fez 71 jogos pelo Lokomotiv Moscow, sendo 10 partidas válidas pela Champions League, e marcou 5 gols no total. O zagueiro é a quinta contratação do Palmeiras para a temporada, antes o clube já havia confirmado o goleiro Marcelo Lomba (ex-Internacional), o meio-campista colombiano Atuesta (Los Angeles FC), o atacante Rafael Navarro (ex-Botafogo) e o meio-campista Jailson, que estava livre no mercado após jogar na China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também