17 Agosto 2009 - 20:05

Branco diz: Flu precisa de vergonha na cara

globoesporte.com
Branco promete agir com rigor no fluminense

 Na coletiva que aconteceu hoje à tarde, o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, enfatizou que o elenco necessita encarar a segunda fase do Brasileirão de forma bem diferente da que ocorreu até agora. Disciplina, comprometimento e vergonha na cara serão de fundamental importância para retirar o time tricolor da penúltima colocação do campeonato.

Os jogadores recebem altos salários e não podem de maneira alguma, apresentarem o fraco futebol que até aqui tem demonstrado. Com relação a reforços, a diretoria tem encontrado dificuldades,pois o dinheiro está curto e não existem jogadores de bom nível disponíveis no momento. Segundo Branco, a sua experiência  leva a pensar que o ambiente também não é bom entre os jogadores. Falei para todos que comigo é olho no olho,quem não se enquadrar,eu mesmo cuidarei de dispensar.

A próxima partida será contra o São Paulo, quarta-feira(19/08), no Morumbi e teremos que iniciar a nossa recuperação diante do atual tri-campeão brasileiro. A virada do tricolor tem que começar agora, não podemos mais darmos chance pro azar, encerrou Branco.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯