Skip to content

Próximo desafio da Liga Alagoana de Trekking será em Satuba

  • Home
  • Esporte
  • Próximo desafio da Liga Alagoana de Trekking será em Satuba

Próximo desafio da Liga Alagoana de Trekking será em Satuba

Você gosta de corrida, aventura e muitos desafios? Pois é, no trekking há tudo isso e muito mais. E, no próximo sábado (20) de julho vai acontecer em Satuba (AL), a partir das 9h, mais precisamente no Loteamento Portal dos Gregórios, a 6ª etapa da Liga Alagoana de Aventura que, nesta ocasião está sendo organizada pela equipe Rastro N’aventura.

A prova vai oferecer os percursos com grau de dificuldade de leve ao mais pesado para que os atletas encontrem os Pontos de Controle (PC’s) e assim consigam concluir a prova. As categorias são Fast, até 10km; Adventure, até 15km; e Extreme, até 25km.

De acordo com um dos organizadores do evento esportivo, Victor Mota, os atletas terão a oportunidade de adentrar por diversos terrenos diferenciados e surpreendentes. “A 6ª etapa da Liga acontecerá na região metropolitana de Maceió, a menos de 40kms do Centro, mas apesar de tão próximo da capital todos irão se surpreender com as belezas naturais do local escolhido que tem água cristalina e trechos de mata sem trilhas que poderão fazer toda a diferença no momento da navegação. E claro que os PCs estarão posicionados de forma estratégica que exija um pouco mais dos navegadores, principalmente na escolha da sequência em que irão alcançá-los”, explicou.

E a prova que teve cerca de 110 equipes inscritas será bem disputada como as demais etapas onde os atletas, em suas categorias, estão disputando a competição ponto a ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também