Skip to content

O CSE venceu o ASA no clássico alagoano pela Série D do Brasileirão

  • Home
  • Esporte
  • O CSE venceu o ASA no clássico alagoano pela Série D do Brasileirão

O CSE venceu o ASA no clássico alagoano pela Série D do Brasileirão

No fim da semana passada (15 de maio) ocorreu o clássico alagoano. Este foi o primeiro jogo entre o ASA e o CSE nesta competição nacional.

Gosta de assistir as partidas da competições nacionais de futebol basileiro? Então junte o útil ao agradável e faça alguns ganhos apostando nos melhores jogos de seus times favoritos aqui mesmo!

Os alvinegros ate que abriram o placar no municipal de Arapiraca mas nao conseguiram vencer no final. O tricolor venceu de virada por 3 a 2. Essa foi a primeira vitoria do clube na Serie D.

Os melhores lances dessa partida foram feitos do lado do ASA por Jorginho e Francisco de Assis Costa e Silva. Do lado do CSE estrearam Wellison Matheus Rodrigues Régis (2 gols) e Júnior Timbó.

Os dois times estavam abalados na busca da vitória. E o segundo tempo foi marcado por muita confusão dentro do campo que resultou em expulsões. O meia Jorginho foi expulso ainda no primeiro tempo. E perto do final, o Magal também recebeu o cartão vermelho e deixou o ASA com nove jogadores em campo.

Com a primeira vitória o CSE vai agora para a quinta colocação com 7 pontos e joga contra o Santa Cruz, no Arruda, em Pernambuco, no domingo.

O técnico do CSE, Betinho, disse depois do jogo que toda a equipe se comportou muito bem. No primeiro tempo fizeram um jogo de acordo com como o time tinha se treinado. No final do tempo os seus esforços resultaram numa situação ainda melhor e a vitória veio.

O CSE tinha 4 jogos de empates, agora tem 5 partidas sem perder e isso é ótimo, acha o treinador, dizendo que no Recife vão fazer a mesma coisa: buscar a vitória. Pois vão conseguir classificação só se conseguirem vitórias. E jogando fora ou em casa o time tem que buscá-las.

Por seu turno, Maurício Copertino, o técnico do ASA, disse após o jogo que com as três vitórias o time não estava numa situação tão confortável como todos de repente falavam. Contaram muito com esses três pontos para manter a liderança, mas sofreram duas derrotas seguidas.

O ASA começou bem a Série D, com três vitórias seguidas, mas o time ficou cansado nas duas últimas rodadas e sofreu duas derrotas. Então essas últimas derrotas devem ser um alarme para toda a equipe para fazer tudo para atingir três pontos no domingo.

O ASA continua o líder no grupo com 9 pontos e no domingo joga em casa contra o Jacuipense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também