Skip to content

CSA e Atlético-MG empatam em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

  • Home
  • Esporte
  • CSA e Atlético-MG empatam em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

CSA e Atlético-MG empatam em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

O CSA recebeu o Atlético-MG no Estádio Rei Pelé na noite desta quarta-feira (16), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2019. Em uma partida muito movimentada, alagoanos e mineiros terminaram com um ponto cada um.

O resultado levou o CSA aos 26 pontos, ocupando a 17ª colocação na tabela. Já o Atlético-MG chegou aos 32 e está na 11ª posição.

O jogo

CSA e Atlético-MG fizeram um primeiro tempo bem disputado, com as duas equipes criando boas oportunidades de balanças as redes. No entanto, os donos da casa foram mais eficientes e terminaram os primeiros 45 minutos com a vitória parcial. Aos 33, Alecsandro aproveitou bom cruzamento da esquerda, ganhou de Leonardo Silva no alto e testou para o gol: 1 a 0.

A melhor chance do Galo aconteceu logo em seguida, aos 36. Primeiro, Luan cruzou e viu a bola desviar em Alan Costa, mas João Carlos fez grande defesa. No rebote, Fábio Santos acertou bom chute cruzado, mas a finalização explodiu no travessão do goleiro do CSA.

Na etapa final, o Atlético-MG voltou do vestiário pressionando em busca do empate. Os donos da casa tentavam se segurar como podia, mas aos 23 o Alvinegro conseguiu balançar as redes. Após bate-rebate na área, a bola sobrou na meia-lua para o zagueiro Réver, que chegou batendo. A bola ainda desviou na zaga da equipe alagoana, o que tirou todas as chances de João Carlos.

Já na reta final da partida, o Galo conseguiu a virada no marcador. Fábio Santos fez ótimo cruzamento e encontrou Luan dentro da área. O ‘menino maluquinho’ dominou e mandou no canto. A comemoração do Galo, no entanto, não durou muito. No minuto seguinte, Jonatan Gomez faz boa jogada e é derrubado na área. Ele mesmo foi para a marca da cal e não perdoou: 2 a 2 e apito final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também