Skip to content

Asa realiza jogo decisivo logo mais

Asa realiza jogo decisivo logo mais

Logo mais às 19:00hs, na Arena da Floresta no Acre, o ASA estará realizando talvez o jogo mais importante da sua história. Uma vitória alvi-negra ou um empate por dois gols, levará o time arapiraquense para a segunda divisão do futebol brasileiro(série B) no ano que vêm.

Para esta partida o treinador Vica contará com os retornos dos atletas Jota, Ivo e Foiani que ficaram ausentes do primeiro jogo realizado em Arapiraca no domingo passado. O comandante técnico do campeão alagoano faz mistério sobre a escalação do time, mas deverá mandar a campo o time que vinha jogando na fase anterior da competição, utilizando-se do esquema 3-6-1, que é o preferido dele. O provável time que entrará em campo para enfrentar o Rio Branco é o seguinte: Tutti;Paulão, Leandro, Edson Veneno;Ricardinho, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes, Renatinho;Nena.

Caso obtenha a classifação, o futebol alagoano estará de volta a série B do Brasileiro, pois com a queda do CRB no ano passado, ficamos sem representante nessa divisão do futebol brasileiro. O Asa leva nessa partida o apoio e a torcida de todos os alagoanos para que esse objetivo seja alcançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também