15 Agosto 2022 - 17:38

2ª edição da Corrida da Equipe Bravos Runners acontece em Penedo no dia 25 de setembro

Divulgação
Evento será realizado no Residencial Jardim América

A 2ª edição da Corrida da Equipe Bravos Runners já tem data definida para acontecer. Esse ano, o evento será realizado com uma grande estrutura no dia 25 setembro, reunindo participantes de Alagoas e também de Sergipe, desenvolvendo assim o turismo, a economia, a cultura e principalmente o esporte.

O evento acontecerá no Residencial Jardim América (Buriti), parte alta de Penedo. A largada será às 07 horas com concentração às 06h30min.

De acordo com a organização, a corrida será dividida nas categorias feminino e masculino, que vão percorrer 5km e 10km no quesito geral, tendo premiação exclusiva para quem mora em Penedo e está iniciando no esporte. O evento contará ainda com sorteio de brindes.

Cada participante terá direito a um kit atleta com chip/número de peito, medalha de participação, café da manhã, hidratação durante o percurso, além do troféu e premiação para os três primeiros colocados em cada categoria.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site: www.chipower.com.br. Para mais informações acesse o Instagram oficial @eq_bravosrunners ou entre em contato com a organização pelos números (82) 9.9837-2251 ou (82) 9.9661-2082. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯