13 Setembro 2021 - 15:11

Seleção Brasileira de Futsal estreia na Copa do Mundo diante do Vietnã

Douglas Pingituro/CBF
Segundo amistoso da Seleção Brasileira de Futsal: Brasil x Polônia

Chegou a hora! A Seleção Brasileira de Futsal começa, nesta segunda-feira (13), a caminhada em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo FIFA. Na Klaipeda Arena, a Canarinho estreia no Grupo D, diante do Vietnã, a partir das 14h (de Brasília), com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

Brasil x Vietnã - Copa do Mundo FIFA de Futsal

Data: 13 de setembro (segunda-feira)

Horário: 14h (de Brasília)

Local: Arena de Klaipeda, na Lituânia

Transmissão: Rede Globo e Sportv

Estreia nunca é fácil. Mas depois de uma longa preparação, o Brasil chega pronto para encarar o desafio. E o ala Gadeia sabe bem da importância de um resultado positivo no primeiro jogo para a sequência do torneio.

“Nós procuramos trabalhar forte, o grupo está bastante unido e focado. Vamos com tudo para fazer uma boa estreia e conseguir a vitória, que será importante para cada jogo estarmos ainda mais motivados para conquistar o título.”

 A Canarinho entra em quadra para defender uma hegemonia expressiva no Mundial. Além de ter participado de todas as oito edições anteriores, a Seleção Brasileira alcançou seis decisões e venceu cinco, número que coloca o Brasil como maior vencedor da competição.

A Seleção Brasileira ainda terá pela frente no Grupo D a República Tcheca, no dia 16, também às 14h, e o Panamá, no dia 19 às 10h. Todas as partidas terão transmissão da Rede Globo e do Sportv.

por CBF

Comentários comentar agora ❯