13 Setembro 2017 - 07:28

Estudantes de Penedo participam de Jogos Escolares da Juventude no Paraná

penedofm.com.br
Lais Cota, Kennedy Borges e Maria Júlia Costa.

A equipe de natação Colégio Imaculada Conceição, composta pelos alunos/atletas Kenedy Borges, Maria Julia Costa e Lais Cota, desde segunda feira (10/09), se encontra na cidade de Curitiba, onde irá participar do tradicional JEB’S (jogos estudantis brasileiros), hoje rebatizado de Jogos Escolares da Juventude, evento que já revelou atletas olímpicos em nosso País.

A equipe penedense do Colégio Imaculada Conceição, entidade de ensino secular, que goza do respeito e prestigio em nossa região e possui um moderno parque aquático, o qual proporciona aos seus atletas a possibilidade de disputas em alto nível em competições em todo país.

O atleta Kenedy Borges, disputará a competição no estilo 100m livres (crow), e bem assim a atleta Lais Costa. Já Maria Júlia Costa, a quem apesar de seus 12 anos de idade, já é considerada uma veterana, vez que já disputa competições há anos, disputará no estilo borboleta e livre nos 50 metros (fonte CBDA).

Os atletas, antes do embarque, visitaram os estúdios da Rádio Penedo FM e participaram do Programa “Giro Esportivo”, comandado pelo Radialista Antonio Farias, onde na oportunidade, ladeados por seus, pais, avó e professores, num ambiente descontraído, demonstraram confiança em trazer bons resultados para nossa cidade.

Ressaltando que o evento é organizado pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e destinado para atletas entre 12 e 14 anos de todo país e estará sendo realizado no Ginasio Curitibano, na capital paranaense, entre os dias 13 e 15 do corrente mês.
 

por Jorge Pacheco

Comentários comentar agora ❯

  • Antônio Marcos Vocês já são vencedores. Orgulhos de nossa cidade!!!