10 Setembro 2018 - 15:47

Em evento no Paraná, atleta penedense se classifica para Campeonato Mundial de Fisiculturismo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Evento foi realizado nos dias 8 e 9 de setembro e reuniu atletas de vários países

O educador físico Erivan do Sacramento levou o nome de Penedo para mais um importante evento de fisiculturismo do Brasil. Durante o Campeonato Sul-Americano NABBA, que aconteceu Curitiba/PR, o penedense se destacou e se classificou para um mundial.

Realizado nos dias 8 e 9 de setembro, o evento reuniu atletas de todo país e também do Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, México e Argentina, que disputaram e venceram as etapas antecedentes ao importante campeonato e o penedense ficou entre eles.

Na Class 2, para atletas de até 1,79 de altura, Erivan do Sacramento garantiu o 5º lugar na disputa pela categoria e agora participará do campeonato mundial em 2019. Já na Superbody, para fisiculturistas de até 90 kg, o penedense ficou em 6º. O atleta também garantiu vaga para Mr Universe NABBA deste ano.

Agora começa mais uma batalha para Erivan. Treinar para vencer o campeonato do ano que vem. Quem quiser ajudar o penedense a conseguir disputar mais títulos basta ligar para (82) 9.9627- 0602 ou se dirigir à Academia Team Caverna, localizada no Monte das Oliveiras.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯