09 Dezembro 2019 - 10:27

Áudio: Atletas participarão de último jogo treino em Penedo antes da Copa Rainha Marta

Arquivo - aquiacontece.com.br
Jogo treino será na tarde desta terça, 10 de dezembro

Com o objetivo de preparar jovens participantes do time feminino do Sport Club Penedense para a Copa Rainha Marta, que acontecerá em 2020, atletas da cidade ribeirinha participarão de um jogo treino na tarde desta terça, 10 de dezembro.

De acordo com o vice-presidente do Penedense, Aérton Reis, que esteve na emissora líder em audiência, a Penedo FM, para falar sobre o assunto, a partida de apresentação será no estádio Dr. Alfredo Leahy.

“No campo, as integrantes do time feminino do Penedense mostrarão todo preparo para a copa que se aproxima. Na oportunidade, o jogador Luiz Carlos Santos, mais conhecido como Deleu, que atualmente integra a equipe do Bytovia Bytów na Liga Polonesa, estará dando todo apoio às atletas”.

Ainda segundo Aérton Reis, o apoio da torcida é fundamental nesta partida. “Atletas de Penedo, Piaçabuçu e até de Sergipe integram o time e com certeza esse evento será importante para elas. Contamos com a presença de todos para dar uma força às meninas que em breve farão mais uma apresentação.

Os times de Teotônio Vilela, Coité do Noia e Craíbas jogarão contra a equipe de Penedo na fase Regional. Ao todo, após a fase preliminar, 24 equipes de Alagoas disputarão a Copa Rainha Marta.

Clique no player e ouça a entrevista completa
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.