09 Agosto 2019 - 08:47

Governador anuncia instalação de refletores do campo do Penedense para os próximos dias

Arquivo - aquiacontece.com.br
Instalação acontecerá nos próximos dias

Boa notícia para quem é apaixonado por futebol. Nesta quinta-feira, 8, durante uma live nas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho, revelou que nos próximos dias começarão as obras de instalação dos tão esperados refletores do Estádio Dr. Alfredo Leahy.

O anúncio, que aconteceu após um vídeo em que o chefe do Executivo estadual anunciava apoio aos times do CSA e CRB, chegou em boa hora, já que o Penedense em breve disputará partidas pela Segunda Divisão.

“Conversei sobre essa boa notícia com o prefeito de Penedo Marcius Beltrão, seu vice, Ronaldo Lopes e com o deputado Marcelo Beltrão. Aproveito essa live para falar ao povo de Penedo que nos próximos dias iremos iniciar essa obra, que é tão importante para quem é apaixonado por futebol” disse Renan Filho.

Para o vice-prefeito Ronaldo Lopes, a obra de iluminação será muito importante para o Estádio Dr. Alfredo Leahy e para os torcedores do Penedense. “Estou muito satisfeito com o anúncio do governador, pois a iluminação do clube é um desejo antigo nosso, dos jogadores, além dos torcedores alvirrubros. Como sempre Renan Filho atende nossas reivindicações, dando uma atenção especial à cidade de Penedo”.

Uma data para início da obra não foi divulgada, mas segundo o governador, começará nos próximos dias.

Veja o anúncio


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.