08 Março 2020 - 09:40

Atleta de futevôlei conta com a ajuda de penedenses para disputar torneio internacional

Cortesia - aquiacontece.com.br
Mateus Pinheiro agora luta para vencer mais um desafio

Após superar os obstáculos que a profissão oferece, o atleta Mateus Pinheiro agora luta para vencer mais um desafio. Depois de se destacar em um evento realizado em fevereiro, o penedense se prepara para uma viagem internacional.

Para disputar a Copa Sul-Americana de Futevôlei, que será realizada na Ciudad del Este, no Paraguai, nos dias 27, 28 e 29 de março, o alagoano necessita de todo apoio da população ribeirinha.

Segundo uma familiar do jovem, Mateus, que é morador do Bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, está aguardando o apoio da prefeitura da cidade, mas como as despesas com a viagem e estadia em solo internacional são altas, ele necessita de mais essa ajuda.

A inscrição que Mateus precisa fazer segue até dia 20 de março e a viagem está marcada para o dia 25.

Se você quiser ser um parceiro do jovem que por onde passa representa Penedo no topo dos pódios entre em contato através do número (82) 9 9358-9717 (Fabiana Pinheiro). Sua ajuda será essencial!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.