06 Dezembro 2021 - 19:12

Brasileirão Assaí: Ceará e América-MG empatam em confronto direto na parte de cima da tabela

Reprodução
Equipes somaram mais um ponto e estacionaram na tabela

Brigando na parte de cima da tabela, Ceará e América-MG se enfrentaram na noite deste domingo (5) e protagonizaram um empate sem gols na Arena Castelão, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, as equipes chegaram aos 50 pontos. Enquanto Vozão aparece na nona posição, o Coelho é o oitavo colocado.

O jogo

Brigando por uma vaga na pré-Libertadores, as equipes entraram em campo com a mesma pontuação. Nesse cenário o que se viu durante o primeiro tempo foi um duelo bastante equilibrado, mas de poucas chances. Aos 18 minutos, o Coelho assustou em jogada de Ademir, o camisa 10 bateu cruzado, a bola desviou na marcação e quase traiu o goleiro João Ricardo, que conseguiu se recuperar a tempo de fazer a defesa. Minutos antes do intervalo, os times chegaram com mais perigo no setor ofensivo. Fabinho teve duas chances para o Vozão, enquanto Felipe Azevedo e Patric responderam para o América.

Depois das conversas nos vestiários, o time casa foi mais agressivo no ataque. Aos 11 minutos, Cléber teve grande oportunidade, mas viu Anderson Jesus evitar o gol quase em cima da linha. Na sequência, Lima tentou duas vezes e Matheus Cavichioli salvou o Coelho. Já na marca dos 30 minutos, Vina e Marlon também apareceram para o Vozão. Do outro lado, o time mineiro voltou a equilibrar o confronto nos minutos finais e por pouco não chegou ao triunfo em contra-ataque desperdiçado por Ademir.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.