06 Agosto 2020 - 12:22

CRB vence o CSA por 1x0 e se torna campeão alagoano de 2020

Gustavo Henrique/CRB
CRB garantiu o 31o título do Campeonato Alagoano

Um gol de Igor Cariús, aos 46´ do primeiro tempo, garantiu o 31º  título do Campeonato Alagoano ao CRB. Que década inesquecível, nove finais seguidas e o sexto título conquistado, marcando uma hegemonia absoluta do Galo nos últimos dez anos.

Foi uma conquista com todos os temperos e que, com justiça, premiou a melhor equipe da competição. Lideramos o Estadual na primeira fase e na hora que foi preciso vencer, o CRB soube atacar e defender com muita inteligência.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o sexto título em nove anos foi um dos mais especiais e importantes, já que veio em uma data especial. “Quis o destino que a final fosse no dia do aniversário da minha mãe, que hoje está lá no céu. É um dia repleto de lembranças e que tornou nossa conquista ainda mais especial, porque vem como uma grande homenagem para ela. Feliz demais por ter um grupo de trabalho tão dedicado e comprometido com o nosso clube. Agora é seguir trabalhando, porque queremos mais nesta temporada e vamos com tudo atrás dos nossos objetivos”, afirmou.

O técnico Marcelo Cabo fez questão de enaltecer todo o grupo de trabalho, que levou o Galo ao título. “Depois do jogo contra o ASA o nosso departamento médico trabalhou até às 4h da manhã. Nossa preparação física foi impecável, não foi fácil essa maratona de jogos e os atletas souberam entender o que planejamos para esta decisão. Quero agradecer e enaltecer o nosso torcedor, que desde a saída do CT fez uma festa linda no caminho até o estádio, foram fundamentais nessa conquista”, disse ele.

O CRB jogou, venceu e conquistou mais um Alagoano com: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá (Washington) e Diego Torres (Felipe Menezes); Magno Cruz (Bill), Léo Gamalho (Xandão) e Erik (Thiaguinho).

por CRB

Comentários comentar agora ❯