Skip to content

Estádio de Murici também foi aprovado pela Comissão de Vistorias

  • Home
  • Esporte
  • Estádio de Murici também foi aprovado pela Comissão de Vistorias

Estádio de Murici também foi aprovado pela Comissão de Vistorias

O estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, foi o último campo de futebol aprovado pela Comissão de Vistorias, no dia de ontem (05/01). Agora, já são cinco os campos liberados para o Alagoano de 2010. Como o estádio da Pajuçara tem tudo, para também ser liberado nessa quinta-feira, isso faz crer que, após um certo período de cetecismo, por conta das precariedades das nossas praças de esportes, teremos enfim, o início do nosso campeonato.

A equipe continua se preparando para o Alagoano 2010 e jogará nesta quarta-feira (6), uma partida amistosa contra o Central-PE, em Murici, às 15h15. O torcedor do Murici terá a oportunidade de conhecer os novos jogadores do time para a disputa do Campeonato Alagoano.

O Murici fará a sua estréia no Estadual, dia 17 de janeiro, contra o Santa Rita, em Boca da Mata.

Após essa liberação do José Gomes da Costa, restam ser aprovados apenas, os campos de Penedo, Santana do Ipanema e União dos Palmares. No Alfredo Leahy, as exigências da Comissão, continuam sendo atendidas e a expectativa dos responsáveis pelo estádio é que, no máximo em doze dias, o velho Caldeirão da Alegria, também seja liberado. O`Penedense estréia na competição jogando fora de casa contra o Ipanema, prossívelmente em Palmeira dos Índios, so´atuando nos seus domínios na segunda rodada, quando receberá o Santa Rita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também