05 Março 2021 - 08:51

Equipe de vôlei de Penedo se destaca e consegue título em campeonato alagoano

Cortesia - aquiacontece.com.br
Evento contou com a participação de várias equipes de municípios alagoanos

A equipe do “Penedo Voley” apesar do pouco tempo de criada já vem se destacando no cenário alagoano. Nos últimos dias, os atletas disputaram a Copa Alagoana de Voleibol 4x4 e conseguiram levar a cidade ribeirinha ao pódio.

Durante o evento, que contou com a participação de várias equipes de municípios alagoanos, o elenco penedense conseguiu o primeiro lugar da competição ao vencer, na final, a equipe da cidade de Viçosa por dois sets a zero.

O evento continua e durante o ano haverão outros torneios e próxima etapa já tem data marcada. Em abril os esportistas se encontrarão em São Miguel dos Campos. Na cidade de Penedo o evento será em outubro.

Para um dos dirigentes da equipe de Penedo, hoje são muitos os desafios a serem enfrentados no mundo do esporte.

“Praticar e incentivar a prática de esportes num município pequeno é extremamente desafiador. Temos insistido na ideia de manter uma equipe de voleibol ativa na cidade. Além de uma atividade de bem-estar e lazer, o voleibol pode ser atrativo a tantos jovens que se encontram em ociosidade. Precisamos de apoio e temos a sinalização que, de alguma forma, seremos apoiados”, destacou Maxsuel Cruz.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Mário Narcizo dos Anjos Parabéns para todos participantes ribeirinhos! O VOLEIBOL em nossa cidade sempre foi e será um referencial, acredito que em breve teremos apoio para melhor desenvolver essa modalidade e outras também. Mesmo no silêncio o VOLEIBOL continuou sendo praticado por alguns abnegados está aí o resultado.