03 Março 2017 - 08:56

Sport Club Penedense lança campanha para aumentar número de sócio torcedor

arquivo - aquiacontece.com.br
Clube mais antigo de Alagoas lançou campanha #euamopenedense nesta quinta, 02

A diretoria do Sport Club Penedense lançou nesta quinta-feira, 02 de março, a campanha #euamopenedense. O objetivo da ação é conseguir arrecadar fundos para o time, em atividade, mais antigo de Alagoas, através do aumento no número de sócios torcedores.

Quem quiser colaborar com o clube para que ele possa voltar a brilhar nos gramados e ter sua sede reestruturada precisa entrar em contato com a diretoria através dos números 82 9 9624-5131 ou 9 9603-8211. A taxa mensal para o “Sócio Torcedor” é de apenas R$ 20.

De acordo com o vice-presidente do “Centenário das Alagoas”, Daniel Mendonça, os associados que estiverem em dia com suas obrigações junto ao clube participarão mensalmente do sorteio de brindes, além de outros benefícios. Atualmente, menos de 100 pessoas contribuem com o Penedense como sócios torcedores.

“Precisamos resgatar nossa história, vamos trabalhar com afinco para que possamos colher frutos em um futuro próximo. Isso depende dos nossos parceiros e, principalmente, do nosso torcedor, que por sinal é fundamental nesse processo”, finalizou Daniel Mendonça.

No segundo semestre de 2017 o Sport Club Penedense deve entrar em campo para participar do campeonato da 2ª divisão, buscando voltar para a elite do futebol alagoano.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • CJR Marketing O Programa de Sócio Torcedores do Penedense não é Atrativo, por isso a Baixa Adesão, em uma Cidade com mais de 60 mil Habitantes, o Único Clube da Cidade ter Menos de 100 Sócios, é Inadmissível, Incompetência da Equipe de Marketing. Façam um Programa de Sócio Torcedor mais Atrativo.