Skip to content

Confira a Agenda Cultural e saiba as opções que agitarão o fim de semana em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Confira a Agenda Cultural e saiba as opções que agitarão o fim de semana em Penedo

Confira a Agenda Cultural e saiba as opções que agitarão o fim de semana em Penedo


O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (31)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O Chapolin do Brasil fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor, que faz sucesso por onde passa, promete deixar o empreendimento ainda mais animado com seu arrocha diferente. Não perca!

SÁBADO (1)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a cantora Maxylene Cruz. Na oportunidade a cantora selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste 1 de setembro quem animará o “point” mais balado da região será a banda Esquadrão Vip e Lito Di Santi.

Neste final de semana também acontecerá a festa do glorioso Santo Antônio, padroeiro do Barro Vermelho. A programação oficial ainda não foi divulgada, mas bandas locais devem se apresentar neste sábado, 1º de setembro, na Praça da Alegria.

DOMINGO (2)

O Palhaço Bob irá promover um “Grande Encontro Kids” no Teatro Deodoro, em Maceió. E ele vai levar junto um monte de amigos: Mickey, Pateta, Frozen, Homem Aranha, Moana, Bob Esponja e muito mais. É a partir das 16 horas. Os ingressos estão à venda na Casa Mágica (Gruta), Sorveteria do Careca (Jatiúca), Sanduba do Careca (Jatiúca), Festança (Ponta Verde), Folia (Centro) ou na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também