31 Agosto 2017 - 10:46

Resumo da novela "Mil e Uma Noites": capítulos de 04 a 09 de setembro

No capitulo 040, segunda-feira, 04 de setembro – Onur tenta recuperar o amor de Sherazade. Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição. Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição. Onur conta para Sherazade sobre o e-mail que recebeu: “um dia eu li um e-mail seu com uma declaração de amor. Eu perdi o controle. Eu fiquei louco. ” Sherazade quer saber quem mandou o e-mail. “Eu não sei…certamente temos muitos inimigos”, responde Onur. Kerem confessa “Eu me sinto muito mal, muito triste. Bennu não era assim… É realmente uma vergonha”. Kerem não perde tempo e tem um encontro com Eda. Ela pergunta: “Será que você realmente ama Bennu, Kerem?”…”Eu a amava”, diz Kerem. Eles se beijam. Logo depois, Eda diz para Sherazade saiu um tempo com Ahmed. Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as coisas não são tão fáceis. Kerem dormiu com Eda…

No capitulo 041, terça-feira, 05 de setembro – Sherazade decide visitar seu marido na Binyapi e descobre uma mulher misteriosa inclinada sobre a mesa. Após a perda de seu bebê, Bennu cai em uma espécie de letargia. Ela abandona todo o contato social e torna-se bastante mal-humorada. Com a intenção de ajudar, Onur e Sherazade convida Bennu e Kerem para passarem alguns dias em uma casa de campo. Mas, em uma caminhada, Bennu desaparece sem deixar vestígios. “Eda acusa Ahmed de estupro?” Onur pergunta para Sherazade. A viúva fica sentada de braços cruzados. Ela procura consolo em Nadide. A mãe de Ali Kemal pede “Sherazade, eu imploro, fique perto dessa mulher”, referindo-Eda. Sherazade diz-lhe para ficar calma. Mais tarde, Onur encontra Kerem “temos de falar sobre Eda.” Onur e Sherazade passam por um grande momento como um casal. Ele pergunta: “Você tem certeza que quer um terceiro filho?” E ela confirma e dobra a aposta: “Mesmo um quarto e um quinto…”. Eda vem para trabalhar como qualquer outro dia, mas à porta um segurança explica “não pode entrar. A partir de hoje você não trabalha aqui.”

No capitulo 042, quarta-feira, 06 de setembro – Kerem decide não atender ao chamado de Eda no seu telefone celular. Eda está pronta para qualquer coisa. “Meu passado é cheio de histórias, Kerem. Se você faz-me triste, eu grito alto todos os segredos”, ela ameaça. Sherazade quebra toda sua casa depois de uma viagem caótica. Chorando. “Sobe, vamos embora”, diz Sherazade para seu filho. Kaan diz que primeiro vai comer e sua mãe responde “come mais tarde. Vamos. Agora.” Sherazade tira a aliança e a joga na cama. Onur chama Mihriban e ela conta que sua esposa foi embora com Kaan.A filha de Onur chora. Sherazade decide ir embora e o pecado vem à luz. A verdade destrói completamente amizade entre Kerem e Onur. Sherazade convence Nadide a se submeter a uma cirurgia. Burak e Kerem discutem seriamente e Sherazade janta com Engin, seu novo chefe no escritório. Onur reflete sobre a separação com Kerem. O ex- melhor amigo de Onur não diz uma palavra. Onur começa a recuperar parte de sua vida. Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista.

No capitulo 043, quinta-feira, 07 de setembro – Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário. Enquanto se mantém afastado de Sherazade, Onur se aproxima de Kerem, que já foi seu amigo e confidente. Onur se dá conta que perdeu a festa de Nilufer. Nadide sai da ciruguia. Kaan pergunta se Sherazade vai se casar com Engin. Ali Kemal se envolve uma séria confusão. Bennu tem crise de ciúmes e Kerem a agride. Bennu corta os pulsos. Sherazade janta com Engin e a filha dele. Ali Kemal é ameaçado por dívida de jogo. A jornalista que dormiu com Onur conhece Sherazade. A ex-mulher de Engin vai a casa dele e encontra Sherazade. Burak começa a fechar contratos importantes para a empresa.

No capitulo 044, sexta-feira, 08 de setembro – Ali Kemal dá seu carro para cobrir as dívidas de jogo. Ali Kemal mente para Burhan sobre o sumiço do carro. A ex-mulher causa problemas ao relacionamento de Sherazade e Engin. Eda vê sua foto no jornal como procurada. Onur reencontra Kaan na escola. Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua. Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin.

No capitulo 045, sábado, 09 de setembro – Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur. Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela. Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama. Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão. Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem. Kerem vai até a casa de Sherazade e explica tudo. Ex-mulher recebe o convite de casamento de Engin e Sherazade. Ali e Gani saem da prisão. Engin e Sherazade discutem. Kerem e Bennu se divorciam. Sherazade vai ao escritório de Onur.

por Redação

Comentários comentar agora ❯