31 Maio 2019 - 09:09

Agenda Cultural: confira o que irá rolar de 31 de maio a 2 de junho em Penedo e região

Reprodução - Facebook
D2 fará show no Skuna's e Virgulino neste final de semana

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (31)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Leu e Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

D2 fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor ribeirinho promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

Hoje o município de Piaçabuçu comemora seu aniversário de 137 anos de emancipação política com uma vasta programação festiva que será realizada na Praça São Francisco de Borja, no Centro do município ribeirinho. A festa contará com a participação da banda Esquadrão Vip, do cantor Raí Ramalho e de Cavaleiros do Forró, que vem fazendo o maior sucesso por onde passam.

Nesta sexta, em Maceió, Wallas Arraias e Henry Freitas comandam o Arraiá do Avexado, para quem está ansioso para as festas juninas. A festa acontecerá a partir das 23h30 na casa de shows Maikai.

Sexta é dia de rir muito com os humoristas Felipe Coruja, Cassius Ogro, Alessandro Berle e Abner Dantas no espetáculo de stand up Quarta Categoria. Com a participação de Délio Macnamara, a peça será Teatro de Arena, anexo ao Deodoro, em Maceió.

SÁBADO (1º)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Marcello Topadinho. Na oportunidade, o penedense selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade. E não para por aí! Tem mais promoção no ar! Beba cinco Devassas e ganhe duas ou beba seis Eisenbahns e ganhe duas.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 21 horas o empreendimento receberá o pé de serra da Forró da Gente e a banda Top Sertanejo.

A festa também irá rolar no Skuna’s Restaurante & Petiscaria. Durante a noite quem agitará o empreendimento será a dupla Júnior Maia & Núbia Alexandre e Tarlles Rosa Negra.

DOMINGO (2)

Tom Cavalcante chega a Maceió com seu mais novo espetáculo, “Todos os Toms”, que apresenta o humor e o talento únicos de um dos maiores humoristas do país numa inédita produção. Prepare-se para rir a valer com os personagens mais famosos do artista. A peça acontecerá a partir das 21 horas no Teatro Gustavo Leite, em Maceió.

Encerrando o final de semana com muita animação, neste domingo tem Ciganinho do Arrocha no Boteco do Ném. O show começa às 13 horas na Prainha de Penedo. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.