28 Janeiro 2020 - 15:09

Tabuleiro dos Negros celebra seu padroeiro com grande festa no início de fevereiro

Divulgação
Esquadrão Vip, Nadson e Paixão Nova estão entre a atrações do evento

O povoado Tabuleiro dos Negros celebrará, nos dias 8 e 9 de fevereiro, seu santo padroeiro. Uma vasta programação artística deve movimentar a região que fica localizada na zona rural de Penedo.

A festa, que tem uma programação preparada para agradar aos nativos e visitantes que todos os anos lotam a localidade, será regada de muita religiosidade, cultura e tradição.

Durante todos os dias de festa, celebrações religiosas acontecerão na capela do povoado.

No dia 8 de janeiro, sábado, Esquadrão Vip, Breno Max e Nadson – O Ferinha do Arrocha se apresentarão em uma superestrutura de som, palco e iluminação montada no Centro do povoado.

Já no domingo, 9, pela manhã, sobem ao palco do evento as bandas Estouradinhos, Só Nós e Paixão Nova, que promete fazer um show inesquecível para o público ao apresentar um repertório recheado de grandes sucessos.

A festa do Tabuleiro dos Negros todos os anos atrai milhares de pessoas ao povoado o que fomenta fortemente a economia local através da geração de emprego e renda.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.