27 Dezembro 2017 - 08:47

Prefeitura lança projeto que será aberto no Réveillon com shows de Nadson e Raí Ramalho no Pontal do Peba

Assessoria
As atividades abertas ao público e gratuitas serão oferecidas dentro dos pacotes turísticos das pousadas credenciadas ao projeto

A prefeitura de Piaçabuçu lançou oficialmente nesta terça-feira (26) o projeto Férias na Praia, uma ação que une os empresários do trade turístico local e órgãos governamentais em uma programação inédita de eventos voltados para os turistas, e aberto à comunidade.

Em sua primeira edição o Férias na Praia realizará atividades esportivas, como o campeonato de surf; culturais, com apresentações folclóricas, sessões de cinema e sarau; atividades físicas, com aulas de zumba na praia; e música ao vivo nos bares e restaurantes, além de outras atividades coletivas.

De acordo com a prefeitura de Piaçabuçu, o projeto é um conjunto de eventos de pequeno porte que serão realizados em 5 finais de semanas no mês de janeiro. A abertura será realizada entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro com a apresentação de Nadson – o ferinha do arrocha e Raí Ramalho, na praia do Pontal do Peba. Já o encerramento acontecerá em 28 de janeiro de 2018 com Campeonato de Surf Amador.

“O projeto Férias na Praia, está recheado de atividades para turista e a comunidade. É uma parceria com empresas privadas que vai movimentar o setor, gerar empregos e contribuir para o aumentado da oferta de serviços turísticos no Pontal do Peba”, declarou o prefeito Djalma Beltrão.

As atividades abertas ao público e gratuitas serão oferecidas dentro dos pacotes turísticos das pousadas credenciadas ao projeto e os shows com música ao vivo inclui reservas de mesas aos turistas. Os moradores e pessoas de cidades vizinhas poderão participar dos eventos, pois são totalmente liberados para todos os públicos.

Além da Vale Empreendimentos 3 pousadas (Praiana, Maninho e Chez Julie) e 2 restaurantes (Barraca Pôr do Sol e Sabores do Mar) são as empresas que terão exclusividade de acesso aos eventos pelos seus hóspedes e clientes, que deverão pré-agendar suas opções de atividades.

  

por Redação

Comentários comentar agora ❯