27 Julho 2018 - 09:02

Maxylene Cruz, Dayvid Alisson e Leu & Lu são atrações da Agenda Cultural em Penedo

Reprodução - Facebook
Nesta sexta, a cantora Maxylene promete realizar um super show no restaurante e petiscaria “O Oratório”

O fim de semana está repleto de opções para você se divertir e à agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade de Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (27)

Para aproveitar a sexta-feira, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta sexta, Maxylene Cruz promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para o final de semana. Neste dia 27 quem animará o "point" mais balado da região será o cantor Dayvid Alisson e Banda.

SÁBADO (28)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu. Para o evento, os cantores selecionaram um repertório mais que especial para animar o empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O Café de La Musique, em Maceió, lança a Semana do Réveillon com o show de um dos nomes mais respeitados do cenário da música eletrônica nacional: Vintage Culture. Tem também o som de Meca e dos djs residentes. O evento será a partir das 22 horas. Não perca!

Para quem quer dar boas gargalhadas, a peça ‘A KamaSurta’ será o pedido ideal! O espetáculo, que acontecerá no Teatro Arte Pajuçara, em Maceió, marca o retorno do ator e comediante alagoano Christiano Marinho aos palcos, intérprete do icônico personagem Romeu, da comédia de sucesso ‘Romeu e Julieeiiita’.

DOMINGO (29)

Neste domingo você terá um motivo a mais para cruzar os dedos e torcer! As pessoas que comparecerem a rua Campos Teixeira, no Centro, em frente ao Boteco do Nem e tiverem um pouquinho de sorte poderão voltar para casa com dezenas de prêmios durante o show de prêmios beneficente em prol dos integrantes da Banda Fanfarra Fênix de Penedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯