26 Novembro 2019 - 10:31

Saulo Fernandes, Gingado e Délcio Luiz estão entre as atrações do Samba Verão e do Penedo Náutico

Divulgação
Penedo Náutico, que será realizado nos dias 04 e 05 de janeiro de 2020, contará com a participação de Saulo Fernandes

O prefeito de Penedo, Március Beltrão (PDT), acompanhado do vice-prefeito Ronaldo Lopes (MDB), divulgou na manhã desta terça, 26, a programação oficial do Samba Verão e do Penedo Náutico, evento que serão realizados pelo segundo ano consecutivo na cidade ribeirinha com o objetivo de fomentar o turismo, gerando emprego e renda.

O Samba verão, que será realizado já no próximo domingo, 1º de dezembro, contará com uma programação especial voltada para os pagodeiros de Penedo e região. Com seis atrações, inclusive uma de nível nacional, o evento será realizado a partir das 16 horas em uma superestrutura montada na Prainha Nova.

A 2ª edição do Samba Verão vai contar com a participação de Louko Romance, Pod’s Crer, Nosso Jeito, D2, Gingado e do cantor Délcio Luiz, ex-vocalista do Grupo Kiloucura. Os shows são totalmente gratuitos e prometem colocar todo mundo para dançar vendo o pôr do sol, em uma vista privilegiada.

Já o Penedo Náutico, que será realizado nos dias 04 e 05 de janeiro de 2020, contará com a participação de Saulo Fernandes, que por 11 anos permaneceu no comando da Banda Eva. O cantor é dono de grandes sucessos que com certeza não saem da cabeça dos apreciadores da boa música baiana.

No 1º dia do Penedo Náutico, o sábado, 04 de janeiro, a programação será realizada na Praça 12 de Abril, onde atrações locais se apresentarão a partir das 16 horas. Nesse dia também acontecerão passeios de lancha e jet-ski, corrida rústica e exposição de barco a vela. Já no domingo, 05, a festa começará às 14 horas com show de Saulo Fernandes no palco flutuante montado na Prainha Nova.

Algumas músicas que fizeram sucesso na voz de Saulo Fernandes, que mesmo com o passar dos anos ainda ocupam as paradas de sucesso, são “Não precisa mudar” e “Anjo”.

Confira um pouco do show de Saulo Fernandes:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯