26 Maio 2017 - 09:59

Agenda Cultural: Galã do Brega, D2 e Maxylene Cruz fazem a festa em Penedo durante fim de semana

Divulgação
Galã do Brega será uma das atrações do Arraiá dos Barões

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (26) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá, a partir das 21 horas, o talentoso cantor Dan Souza e sua banda. Já no sábado (27), o empreendimento irá receber irá receber o cantor Dayvinho.

O Harmonia do Samba vai se apresentar na casa de shows Maikai, localizada no bairro da Jatiúca, neste fim de semana. O show de samba e pagode promete animar a noite com muito som nostálgico. A festa vai começar às 23 horas desta sexta.

Este sábado (27) promete ser bastante badalado em Penedo! Pela primeira vez, a cidade ribeirinha será palco do novo projeto do Galã do Brega denominado de #tragasóolimãoqueacachaçaéminha, como parte da programação do Arraiá dos Barões – diferente dos iguais! Além do Galã do Brega, a festa, que será realizada no Clube da Philarmônica a partir das 22 horas, contará também com a participação de Wesley Medeiros e dos Amigos Sertanejos, abrindo com chave de ouro a série de arraias que promete agitar o munícipio de Penedo durante todo o mês de junho.

Ainda durante a noite do sábado, o Restaurante "Perto de Casa" receberá a talentosa Maxylene Cruz que sempre encanta o público com muita música popular brasileira.

A dupla Junior Maia e Núbia Alexandre irá animar a 3ª edição do Café Cultural partir das 17 horas. O evento acontecerá na Praça Barão de Penedo.

A animada Rikielly Souza irá realizar um super show no povoado Itaporanga durante o show de prêmios que terá início a partir das 13 horas.

Também no sábado, forró irá invadir o povoado Manimbu, na zona rural de Penedo. A festa começará a partir das 20 horas com o Grupo Aperta e no domingo (28) a festa será às 15 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯