26 Abril 2019 - 10:19

Agenda Cultural: veja as atrações que irão movimentar Penedo e região no fim de semana

Reprodução - Facebook
ThF do Nosso Jeito fará show no sábado (27) em Penedo

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

SEXTA-FEIRA (26)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta o cantor Joan Felipe estará no local para que sua noite fique completa.

David Alisson fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, o cantor promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu estilo diferenciado.

Uma vasta programação será realizada desta sexta (26) até domingo (28) no Senhor do Bonfim, bairro quilombola conhecido historicamente como Oiteiro. Durante este final de semana acontecerão atividades religiosas e culturais. Nesta sexta sobem ao palco Duque do Arrocha, Kauany Oliver e Thierry.

Skuna’s Restaurante & Petiscaria é o novo empreendimento da cidade. Localizado ao lado do Hotel São Francisco, no Centro, o bar receberá, nesta quinta, a partir das 19 horas, a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre. 

SÁBADO (27)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Joan Felipe. Na oportunidade, o artista selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. A partir das 20h30 o empreendimento receberá ThF do Nosso Jeito. Não perca!

Sábado a festa continua no Barro Vermelho. Durante a noite quem irá fazer a animação no bairro será a Léo & Lú.

No mesmo dia tem Maxylene no Skuna’s. Para a noite a cantora preparou um repertório que não deixará ninguém parado.

DOMINGO (28)

No domingo centenas de penedenses devotos de Senhor do Bonfim participarão da tradicional procissão em louvor ao santo protetor do bairro. O cortejo sairá às 16 horas. Logo após haverá show com Louko Romance, Grupo D2 e Duque do Arrocha e Thierry, a sensação do momento.

No Orákulo Chopperia, em Maceió, vai ter uma Grande Roda de Samba recheada de bambas. O sambista Marcelo Moreira vem do RJ para abraçar seu Compadre Yaldo Leite em um show inesquecível. Ainda tem Boca de Forno, Igbonan Rocha, Carla Araújo, Val Boca e Toinho Antunes para colocar a geral pra sambar e cantar muito. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.