Skip to content

Agenda Cultural: Jonas Esticado e Dadá Melo movimentam Penedo no fim de semana

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: Jonas Esticado e Dadá Melo movimentam Penedo no fim de semana

Agenda Cultural: Jonas Esticado e Dadá Melo movimentam Penedo no fim de semana

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta (25) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o querido Dan Souza. Já no sábado (26), o cantor Thiago Pinheiro irá animar ainda mais a noite dos baladeiros de plantão.

Ainda nesta sexta, o “Restaurante Mauricio de Nassau”, que funciona provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na parte baixa da cidade, receberá a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre.

Hoje à noite o Escritório Espetinho receberá Dadá Melo, a partir das 20 horas. Na oportunidade, o cantor promete não deixar ninguém parado.

O estacionamento do Arapiraca Garden Shopping será palco mais uma vez do Balada Mix Festival. Nesta sexta, a festa terá como atrações o grupo Sorriso Maroto, Harmonia do Samba, Márcia Fellipe e Lennon Menezes.

Já no sábado, acontecerá a festa mais esperada do momento, o Pôr do Sol ao lado do cantor Jonas Esticado, do grupo de pagode Nosso Jeito e dos cantores mais estourados do momento, Orlandinho e Arnaldo Neto. O evento, que será realizado na beira do rio São Francisco, na Orla de Penedo, contará com uma estrutura nunca vista antes na região do Baixo São Francisco.

Encerrando o final de semana, neste domingo (27) acontecerá a 7ª edição da Cavalgada da Paz do povoado Palmeira dos Negros. A saída está marcada para as 9 horas, com percurso entre o povoado São José com destino a Igreja Nova. Na oportunidade, o poeta Alan Zoa e Ari Zoa, Banana aboiador, Dudu do Gado e Antonio aboiador animarão os vaqueiros. Já a partir das 16 horas, em Palmeira dos Negros o Grupo JJ, Forrozão Pegada do Vaqueiro farão a festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também