25 Outubro 2019 - 11:59

Resumo da novela "Ouro Verde": capítulos de 28 de Outubro a 02 de Novembro

Resumo de segunda-feira, 28 de outubro

Jorge recebe uma ligação avisando que havia uma bomba na lancha e que teria sido obra de Laurentino, que chega a Lisboa. Jorge e Neném ficam muito chocados com a morte de Valéria e Edu. Brito Júnior, o jornalista, telefona para Jorge o acusando de estar ligado à morte dos dois. Miguel questiona Bia sobre o carro e Zé Maria, a deixando mais desconfiada. Rita se joga em cima de Miguel e ele não resiste, a beijando em seguida.

Resumo de terça-feira, 29 de outubro

Antônio flagra Rita e Miguel aos beijos e parte para cima do irmão após a esposa afirmar que estava prestes a ser violentada. José expulsa Miguel de sua casa. Mônica diz a José que Rita e Miguel já tiveram um caso. Rita manipula Antônio afirmando ser vítima de Miguel há anos. Bia diz a Jorge que seu pai desconfia que ela tenha conhecido Zé Maria, afirmando sentir medo de que ele chegue até Jorge. Jorge conta sobre a morte de Valéria e Edu para Bia, afirmando não ter envolvimento. Ela fica em choque.

Resumo de quarta-feira, 30 de outubro

Laurentino aparece na associação onde Bia trabalha e a deixa espantada. Jorge é notificado pela Polícia Federal para prestar declarações. Antônio ameaça Miguel e vai ao jornal para contar sobre os negócios sujos do irmão. Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta com um nome falso. Pelo telefone, Jorge avisa Bia que a polícia federal está atrás dele.

Resumo de quinta-feira, 31 de outubro

Gonçalo se mostra relutante com Antônio, mas Lemos afirma que publicará todas as informações que ele oferecer sobre Miguel. Neném vê algo nos búzios que a deixa terrivelmente perturbada e preocupada. Jorge sugere a Arnaldo que contratem Gonçalo, o jornalista, para ir ao Brasil e realizar uma investigação para ele.

Resumo de sexta-feira, 1º de novembro

Arnaldo contrata Gonçalo, conforme sugerido por Jorge. Neném diz a Vera que ela e Jorge precisam ficar juntos e afirma que o filho do ex casal é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Neném que não teve o filho de Jorge. Neném diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão. Laurentino visita Jorge e o provoca, dizendo que seu próximo escritório será em uma prisão brasileira. Joaquim rouba as provas de Lúcio.

Resumo de sábado, 02 de novembro

Vera conta a Francisco o que Neném viu nos búzios. Bia se sente mal no hospital e, ao chegar em casa, vomita sem parar. Arnaldo diz a Jorge que vai fazer marcação cerrada a Laurentino. Gonçalo e Rita passam a tarde juntos. Joaquim coloca fogo no caderno de Pezão e avisa Miguel. Sérgio, filho de Judite, pega Joaquim no flagra.

Comentários comentar agora ❯