25 Janeiro 2019 - 10:31

Veja quais são as atrações da Agenda Cultural para este final de semana

Reprodução - Facebook
Cantora Maxylene Cruz promete realizar um super show no “Oratório”

Janeiro chegou com tudo e você precisa aproveitar ao máximo o início de 2019. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (25)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, a cantora Maxylene Cruz estará no local para que sua noite fique completa.

Marcello Topadinho fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, a banda promete deixar o empreendimento ainda mais animado com o estilo diferenciado. Não perca!

Dando sequência as tradicionais festas do Bom Jesus dos Navegantes que acontecem na maioria dos municípios do Baixo São Francisco, a prefeitura de Propriá divulgou a programação da festa que em janeiro acontecerá nos dias 25 e 26. Forró Anjo Azul, Solange Almeida, Nadson e Tony Canabrava se apresentarão na sexta.

SÁBADO (26)

Para animar ainda mais sua noite o “Oratório” receberá David Alyson. Na oportunidade, o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O “Virgulino Petiscaria” também preparou uma vasta programação para a noite de sábado. Neste 26 de janeiro quem animará o "point" mais badalado da região será Louko Romance e Paulo K.

Em Propriá a festa de Bom Jesus continua. No sábado, subirão ao palco que será montado na Praça de Eventos Totozão, as bandas Cavaleiros do Forró, Chicabana, Banana Nativa e Luanzinho Morais.

DOMINGO (27)

O espetáculo “O Fantástico Mundo da Lore” foi idealizado a partir da imaginação de Lore Improta, e por isso ele traz uma pluralidade de ritmos, cores e movimentos. O evento é para o público com idade de 2 a 14 anos, tendo como protagonista a levada Menina Lore, que em uma noite destas qualquer, pega carona com um balão azul que estava perdido e embarca em uma viagem aonde a dança é o fio condutor para a descoberta de seu mundo, onde o real e a fantasia se misturam, reencontrando amigos de infância que ficaram perdidos no tempo. É no Teatro Gustavo Leite às 17 horas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.