24 Janeiro 2022 - 21:32

Escritor de Piaçabuçu, Charlan Fialho, ganha Prêmio Destaque do Ano 2021

Assessoria
Escritor de Piaçabuçu ganha Prêmio Destaque do Ano 2021

O poeta Charlan Fialho ganhou recentemente a Medalha Mérito Acadêmico e prêmio Destaque do Ano 2021, honrarias concedidas pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (Febacla).

Além do prestígio pelo sucesso dos seus dois livros solos, o poeta alagoano, conhecido como anjo poeta do amor, vem se destacando por sua versatilidade e proativismo, atuando com plena criatividade e eloquência.

Desde 2017, Charlan Fialho vem promovendo projetos no âmbito da escrita, arte e cultura, e isso já lhe rendeu outros títulos relevantes para a carreira lítero-cultural.

O Presidente da Febacla, Dom Alexandre da Silva Camelo Rurikovich Carvalho, explicou que conferiu o prêmio Destaque do Ano 2021 ao escritor Charlan Fialho, pela excelência e qualidade literária dos seus projetos desenvolvidos, com destaque e credibilidade no cenário nacional.

Atualmente, o autor está imbuído na propagação da poesia por meio das obras publicadas, ora na condição de escultor de versos, ora nas iniciativas como líder acadêmico.

“Não posso deixar de expressar minha alegria por contemplar o ímpeto da poesia e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que com carinho e confiança, estão sempre a torcer por meus passos”. Charlan Fialho
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.