24 Janeiro 2020 - 09:14

Projeto Ronda no Bairro Cultural volta à Feirinha do Artesanato nesta sexta (24)

Divulgação
Programa Ronda no Bairro, realiza mais uma edição do projeto Ronda no Bairro Cultural na Feirinha do Artesanato da Pajuçara

O Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, vai realizar mais uma edição do projeto Ronda no Bairro Cultural na Feirinha do Artesanato da Pajuçara. O evento acontecerá nesta sexta-feira (24), a partir das 19h, e contará com a participação da banda de música do programa. No repertório estão incluídos sucessos da música brasileira e internacional, em ritmos que vão do forró a lambada, garantindo muita animação a todos aqueles que passarem pelo polo artesanal da orla de Maceió.

Em 2020, o Ronda no Bairro Cultural terá a agenda ainda mais movimentada, devendo acontecer pelo menos quatro vezes ao mês, em diferentes pontos dos territórios de atuação do programa. O objetivo, segundo a coordenadora da equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro, Áurea Vasconcelos, é possibilitar que ainda mais pessoas tenham acesso à diversão e à cultura.

“Além de a parcela da população que reside nos nossos territórios, há também aquele contingente que apenas transita e que, ocasionalmente, acaba se deparando com algumas das nossas ações sociais. Agora queremos intensificar esse trabalho cultural para que ele possa chegar ao máximo possível de pessoas”, disse.

SERVIÇO

Evento: Ronda no Bairro Cultural

Data: 24 de janeiro de 2020

Horário: 19h

Local: Feirinha do Artesanato, Pajuçara, Maceióv

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.