23 Outubro 2019 - 09:41

Vencedores do Prêmio Ademi 2019 dispõem de soluções do gás natural

Divulgação
Todos os empreendimentos verticais premiados possuem em comum a disponibilização das vantagens do gás natural aos moradores

Com sua versatilidade, o gás natural vem se destacando cada vez mais no setor residencial. É por inúmeros benefícios, entre conforto, segurança e valorização do imóvel, que empreendimentos imobiliários optam pelo uso do combustível. Das categorias premiadas no Prêmio Master Ademi 2019, na última sexta-feira (18), todos os empreendimentos verticais possuem em comum a disponibilização das vantagens do gás natural aos moradores.

Promovido anualmente pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), o Prêmio Master Ademi consagra os melhores produtos imobiliários do estado, avaliando edifícios em critérios como inovações tecnológicas, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social.

Parceira e associada da Ademi/AL há 17 anos, a Algás, distribuidora de gás canalizado em Alagoas, continua a firmar seu incentivo à construção de empreendimentos mais inovadores e eficientes no estado. Nesse ano, os nove empreendimentos verticais premiados pela Ademi contam com o gás natural, incluindo o Edfício Time, da Colil Construções, o grande vencedor do Prêmio Master Ademi 2019.

Optar pelo gás natural canalizado é garantir o desfrute de inúmeros benefícios, entre eles, o fornecimento contínuo. Além de o uso em forno e fogão, presente na maioria dos vencedores, alguns empreendimentos imobiliários dispõem também do aquecimento de água a gás natural e fornecimento do combustível para a varanda gourmet.

Segundo a Algás, o gás natural tem obtido destaque no setor residencial de Alagoas por sua multifuncionalidade. Além do destaque no Prêmio Master Ademi, outra prova concreta desse sucesso foi o marco de 50 mil unidades residenciais interligadas em 2019.

“O mercado imobiliário já pensa seus empreendimentos com as vantagens do gás natural. Acreditamos que essa solução energética é um dos caminhos para um futuro que traga benefícios às famílias alagoanas, proporcionando praticidade, conforto e segurança”, destaca o diretor presidente da Distribuidora, Arnóbio Cavalcanti.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯